Notícias e Novidades

Buscar
  • sbc2020

Uma programação abrangente, da conduta do consultório até a pesquisa de ponta e inovação

Atualizado: Abr 1



Estiveram presentes: Marcelo Queiroga (Presidente da SBC), Fernando Bacal (Diretor Científico e Coordenador da CeCon), Ana Lúcia de Sá Leitão (Presidente do 75º Congresso Brasileiro de Cardiologia), Ricardo Mourilhe Rocha (Diretor Financeiro da SBC), Andréa Brandão (Diretora de Departamentos Especializados), João David de Souza (membro convidado), Pedro Alves Lemos Neto (membro Convidado) e David Brasil (Diretor de Pesquisas).


A CECon (Comissão Executiva Organizadora da Programação Científica), reuniu-se no dia 29 de fevereiro de 2020, na sede da SBC em São Paulo.

A agenda científica do congresso é prioridade, ressaltou o Dr Marcelo Queiroga. Nesta reunião a grade programática do Congresso foi analisada, a maioria das atividades já estão em fase de finalização, a elaboração contou com uma importante contribuição dos departamentos.

O grande desafio é realizar um congresso interativo e atual, que contemple os interesses dos cardiologistas clínicos até os pesquisadores mais especializados. Por isso, a programação é abrangente para atingir a todos os congressistas e mostrando da conduta do consultório até a pesquisa de ponta e inovação, com palestrantes nacionais e internacionais altamente capacitados, afirmou o Dr. Fernando Bacal.

Em breve a programação e mais novidades serão disponibilizadas.

0 visualização

REALIZAÇÃO

Sociedade Brasileira de Cardiologia 
Avenida Marechal Câmara, 160/Sala 330 - Centro
CEP: 20020-907 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 3478-2700
www.cardiol.br

SBC 2020  -  Todos os direitos reservados.